quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Eu não tenho paciência e nunca tive força de vontade pra coisas que não me interessam e às vezes as pessoas não entendem. Isso me incomoda. Me tira do sério ter de explicar a minha vida, os meus desejos, os meus pensamentos, eles são somente meus, serem meus não implica outros, mesmo que esses outros sejam de confiança. Eu sempre gostei de guardar os meus pensamentos para mim mesma e esta vontade continua comigo, continua se fazendo presente em cada passo do meu dia.
E é por esse motivo que namoro e amigos muito próximos não rolam direito na minha vida, eu gosto dela desse jeito, só minha, adoro minha solidão que às vezes me sufoca de tão grande, mas que é sempre bem vinda, é sempre parte de mim. Eu não quero deixar isso pra trás, minha individualidade, meus pensamentos, meus desejos, eles são obrigados a ficarem de lado por algum tempo quando a pessoas físicas estão por perto, pessoas que eu considero importantes distraem minha atenção, tiram o meu foco e quando minha ficha cai, quando percebo o quanto eu deixo o meu "eu" de lado pra participar da vida dos outros, minha paciência se esvai e tudo o que fica em mim é a falta dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário