sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Eu estou com um desejo extremamente irreal, aquele mesmo de antes, de querer tudo de volta, de te querer de volta. E ai está o problema, você não me quer, não é mais do mesmo jeito, o tempo passou, eu amadureci e você? Eu nem ao menos sei como você está! Isso me tira do sério, eu queria estar presente, queria poder ser sua amiga, ser um apoio, mas nossa convivência é impossível, você não me atura e eu não suporto suas manias, mas eu não deixo de te amar e você de me querer. Isso faz com que você seja cada vez mais atraente, e eu sei explicar o por que? Não, então não me venha com interrogações.
O que eu sei é exatamente isso, eu te amo, eu te quero, estou esperando a tempos, você não se decide, nossa história é confusa e só aparecem vírgulas ao invés de um ponto final, e é isso que nos prende, nos junta, nos mistura, esse seu orgulho com o meu, seu jeito "durão" com o meu, somos parecidos e completamente opostos. Isso nos torna diferentes e iguais, e quando estamos juntos, somos um só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário