Não sei como as coisas chegaram a esse ponto, depois dos sorrisos fotografados, depois da minha mania de olhar coisas antigas, eu senti meu coração apertando e senti o quanto faz falta, disse, não diretamente, mas disse.
terça-feira, 5 de junho de 2012
É engraçado pensar em como tudo passa rápido, a um tempo atrás você era meu melhor amigo, sabia de todos os meus segredos e tudo que se passava na minha cabeça e foi nesse momento em que você se apaixonou. Se apaixonou por mim, pelo passado, pela sombra que eu ainda carrego aqui dentro e que ainda é apaixonada por você.
Tenho medo de acreditar e deixar isso voltar, não quero me prender e grito isso para os quatro cantos do mundo, mas enquanto grito minha liberdade cravo ainda mais o punhal em seu peito, a ponta está quase acertando seu coração e eu não sei o que fazer, a individualidade que eu tenho mais o egoísmo que não me largam forçam minha mão a ser mais forte e firme, enquanto aquela sombra se desprende do meu corpo e me olha com os seus olhos.
segunda-feira, 4 de junho de 2012
É estranho perceber como as coisas mudaram, ver como a dúvida continua em mim e como a vontade não se desprende do meu corpo. Você mudou pra me agradar e eu continuo a mesma, eu continuo com a dúvida de sempre, se te quero de verdade ou se é pura atração, não consigo diferenciar sentimento de vontade, cabeça de coração...
quinta-feira, 31 de maio de 2012
Eu sei que preciso de alguém em quem me apoiar, eu sempre fui frouxa nesse aspecto, precisando de alguém em quem depositar todas as minhas fichas, sem medo de perder. Toda essa confiança as vezes atrapalha, caímos na rotina e por ela na monotonia. Tudo começa a me irritar e até mesmo um pedido de desculpas já me tira do sério. Minha paciência acaba e eu desisto de tudo, sem me lembrar que eu preciso de um par de olhos pra me manter sã.
Meu problema é não querer me entregar e precisar de alguém que se entregue a mim, eu sei que é egoísmo, mas não sei como mudar isso, os erros eu percebo e como vou me acertar? É ai que eu mergulho nos livros e esqueço daquele outro corpo que preciso pra manter o meu. Eu preciso de atenção não de um amor, mas as vezes me dizem que essa é a única saída, ai os livros me confortam e eu entendo o porque que chamam os estudiosos de loucos, pois por alguns eu me sinto assim, completamente louca.
quarta-feira, 30 de maio de 2012
É nesses dias que eu percebo quanta merda sai da minha boca, a questão de não ter mais motivos para continuar, isso acaba comigo as vezes, ai aparecem as pessoas, aquelas que eu menos esperava que fossem me ajudar, e me põe de pé mais uma vez e dizem: "vai pequena, você é forte, mas se precisar, mesmo de longe, estou aqui"
E é por isso que vim aqui antes de ir dormir, pra deixar um grande Obrigada Meu Deus, pelo dia de hoje e pelas pessoas que o Senhor coloca na minha vida!
terça-feira, 29 de maio de 2012
E só agora percebo que todo esse tempo o erro foi meu, em me importar demais, em fazer questão demais, em ter ciúme demais, em acreditar demais. Infelizmente faço muitas em modo automático, me apego e me importo sem perceber que isso só está acontecendo da minha parte. Há algum tempo venho percebendo esse tipo de coisa, esse tanto de erros, mas sempre gostei de me iludir, principalmente de viver na fossa, então é isso, acaba um drama começa o outro.
Cada vez menos eu sei o que fazer, cada vez mais eu vejo a dramaticidade crescendo em mim. Sinto as lágrimas, ouço meus pensamentos e cada vez mais vou me afundando. Me vejo andando, me excluindo, pensando mal dos outros e pensando mal de mim mesma, julgando meus erros como julgo os dos outros, e vou me excluindo de mim mesma, da mesma forma que me afasto de pessoas que me fazem mal. Me perdi e não sei bem onde isso aconteceu, estou me vendo sem chão e mesmo assim continuo caminhando, mesmo tendo perdido todos os meus motivos.
Estou fazendo o que sempre temi, vivendo por falta de opção.
Assinar:
Postagens (Atom)



