domingo, 30 de janeiro de 2011

fuck you, fuck you very, very much ♪

Um conselho, desista.
Eu sei dos meus sentimentos e sei que não te esqueci (sim, sou contraditória). Mas eu realmente não te quero mais. Eu apenas cansei da sua falta de educação, do seu jeito, dos seus atos, dos seus joguinhos, há coisas que eu até ache muito nojento. Você mais do que ninguém sabe que não vai mudar por alguém que goste de ti. Então pare. Me deixe em paz. Saia da minha cabeça, da minha vida. Eu sei que não é isso que quero pra mim e a partir dessa decisão você virou passado na minha vida!
Vamos acabar com o joguinho? Eu desisti. Você ganhou e eu sei lá qual é o premio. Sinta-se satisfeito por ter "ganho".
Talvez isso deixe a vitória meio amarga, mas foda-se. Só quero que saiba que eu desisti por vontade e não por não ter mais condições de lutar.

*Me sinto tão bem por falar isso, por dizer que você É passado na minha vida.

sábado, 29 de janeiro de 2011

Eu não te odeio,
só estou desapontada
que você tenha se tornado
tudo que você disse
que nunca seria.


O bom é que é passado...

Me enganei e acho que enganei ele (de certa forma).
Sinceramente eu realmente achei que o amava. Na época faria qualquer coisa para tê-lo de volta. Me humilhei, pedi, insisti, chorei, doeu. Me humilhei de novo, pedi novamente, chorei, doeu de novo. Fiz isso várias vezes, perdi as contas. Achava realmente que iria sofrer por ele muito tempo.
E sabe o que aconteceu? Ele fez uma coisa que eu REALMENTE odiei. Depois veio querer outra chance e eu não quis. Sério, eu achava que iria me humilhar de novo, aceitar tudo que ele quisesse e quando vi o que EU mesma tinha dito percebi que o amor agora estava no meu cérebro, apenas uma invenção de dependência, eu já não queria mais, já não precisava mais, já tinha esquecido a tempos. E sei disso por que não doeu, não me arrependi, não chorei, nem lembrei que isso tinha acontecido depois de uma hora.
É, antes dele nunca tinha me apaixonado por ninguém. Não vou esculachar ele ou muito menos reclamar de tudo que vivemos juntos, jamais. Teve momentos bons, teve coisas ruins. Foi realmente bom passar um tempo com alguém que já gostei, não me arrependo. Mas passou, ficou pro passado, ficou pra memórias, para as minhas lembranças.
A tanta coisa pra viver. Chega de viver por nada.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Você diz não saber
O que houve de errado
E o meu erro foi crer que estar ao seu lado bastaria
Ah meu Deus era tudo o que eu queria
Eu dizia o seu nome
Não me abandone...Jamais.

Mesmo querendo eu não vou me enganar
Eu conheço os seus passos
Eu vejo os seus erros
Não há nada de novo
Ainda somos iguais
Então não me chame
Não olhe pra trás (...)

Chimarruts - Meu erro.

You get another hand soon after you fold ♫

É sempre assim, ganhamos uma chance quando finalmente desistimos, quando nossas mentes param de nos perturbar com o mesmo assunto, quando tudo começa a se encaixar da forma mais errada, quando nossas lágrimas secam, quando nossos sorrisos começam a aparecer, quando resolvemos que esse desejo é impossível e que vamos recomeçar.
A chance que mais esperávamos aparece e aí paramos para pensar: "Será que era realmente isso que eu queria? Que eu precisava?" e é aí que vemos o quanto sofremos em vão, o quanto fomos tolos, sensíveis demais, o quanto nos humilhamos por besteira. É quando a chance que tanto queríamos aparece que paramos para pensar que não era nada disso o certo. Nada disso era o que precisávamos.
Então quando seu coração disparar por algo ou alguém PARE e tente realmente raciocinar se tudo vale a pena, a dor, as lágrimas, o esforço, as tentativas. Pense com o cérebro e não com o coração.

#FicaDica :*

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Lembra?

Lembra amor? Daquela menina bobinha que fazia de tudo pra te agradar? Fingia que gostava de flores, que queria um anel, que estava ansiosa pra te ver? Que escrevia textos de amor e implorava pra você voltar?
Então, sinto lhe informar que ela morreu a uns 15 dias atrás quando ela resolveu viver sem você. Mas que foi enterrado foi você, ela resolveu te enterrar, te deixar no passado. Ela sabe que nada do que vocês passaram junto vai se apagar da memória dela (infelizmente), que não vai ser tão cedo que ela vai deixar de te amar ou que o coração dela pare de bater rápido quando você está por perto. Mas é tudo questão de costume, de aprendizagem. Ela aprendeu a te amar, aprende a te esquecer. Ela aprendeu a amar alguém, amará outra pessoa. E tudo questão de prática, de costume. Certo?
Ela vai se acostumar a não ter você nos seus sonhos, a não desejar mais seus beijos e seus abraços.
Ela aprendeu o que é viver, o que é sofrer, o que é amar. E com TODA a certeza, vai saber aproveitar tudo isso muito bem.
Lembra amor? Da menina bobinha? Cresceu.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

"Eu apenas aprendi, aprendi a crescer, a entender, a superar, a continuar, a viver.
Chega de lágrimas, chega de melancolia, chega de tristeza. 
Novo ano, vida nova."

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

aviso.

Saiba que quando você me conhecer de verdade, conhecer todos os problemas, manias, marcas, machucados, feridas, lágrimas, sorrisos, gargalhadas. Ou você vai ser meu melhor amigo ou vai querer distancia. Qualquer coisa que não esteja entre essas duas opções é impossível já faz algum tempo. Então corra enquanto ainda é tempo e não insista. (:
Preste muita atenção:
NÃO estou implorando o seu amor muito menos pedindo pra você voltar. Estou escrevendo meus sentimentos. Não nego que te amo, mas faz um tempo que decidi que não quero tentar ter você de volta. 
Está bem esclarecido agora?! Espero que sim!




"O que mais me irrita é que em plena meia noite, virada de ano, eu ainda deixei uma lágrima escapar por não poder te ligar."

sábado, 1 de janeiro de 2011

Talvez seja difícil admitir.


você já fez? já estendeu a mão à alguém que precisou?

Por que nunca, pelo menos eu, nunca achei ninguém satisfeito com o que tem? Todos. Sem excessões. Sempre querem mais. Ninguém nunca pensou: eu não precisava dessa blusa nova, desse sapato novo. Eu não precisava de um celular "melhor". Sempre queremos o que está longe do que podemos alcançar, ou melhor, comprar. Há sempre um aparelho que chama sua atenção, mesmo você sabendo que aquele celular no seu bolso não tem nem um mês de uso. A casa do seu amigo é sempre mais bonita que a sua. Os pais dele são mais "perfeitos" que o seu. É, realmente os ditados populares mostram toda a verdade... Conhece aquele: "A grama do vizinho é sempre mais verde." ? É. Então é com base nisso que todos nós vivemos. Com base nas ambições. Alguém por aí vive com o intuito de só precisar ganhar dinheiro (ou trabalhar) para se manter vivo. Para pagar aguá e comida? Não. Ninguém vive com isso na cabeça. A não ser que você seja Mahatma Gandhi que viveu em função do bem dos outros, dos seus irmãos. Talvez o problema esteja ai. Quem trata algum "desconhecido" como irmão? As vezes nem mesmo o irmão de sangue ocupa uma posição que deveria ser tão importante pra todos.


Obs.: Não estou julgando ninguém, por que até mesmo eu faço muitas coisas desse texto. Foi apenas um sentimento que eu não consigo descrever. Foi vontade de escrever, de dizer algo que estava engasgado. Mas eu ainda não descobri o que era.
"Existe apenas um pecado, um só. E esse pecado é roubar. Qualquer outro é simplesmente variação de roubo. (...)

- Quando você mata um homem, está roubando uma vida - disse baba. - Está roubando da esposa o direito de um marido, roubando dos filhos um pai. Quando mente, está roubando de alguém o direito de saber a verdade. Quando trapaceia, está roubando de alguém o direito à justiça. Entende?(...)

- Se existe mesmo um Deus, em algum lugar por aí, espero que ele tenha coisas mais importantes pra fazer do que se preocupar com o fato de beber uísque ou comer carne de porco.(...)"

O caçador de pipas - pág. 26