terça-feira, 5 de junho de 2012

É engraçado pensar em como tudo passa rápido, a um tempo atrás você era meu melhor amigo, sabia de todos os meus segredos e tudo que se passava na minha cabeça e foi nesse momento em que você se apaixonou. Se apaixonou por mim, pelo passado, pela sombra que eu ainda carrego aqui dentro e que ainda é apaixonada por você. 
Tenho medo de acreditar e deixar isso voltar, não quero me prender e grito isso para os quatro cantos do mundo, mas enquanto grito minha liberdade cravo ainda mais o punhal em seu peito, a ponta está quase acertando seu coração e eu não sei o que fazer, a individualidade que eu tenho mais o egoísmo que não me largam forçam minha mão a ser mais forte e firme, enquanto aquela sombra se desprende do meu corpo e me olha com os seus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário