quinta-feira, 12 de abril de 2012

Sinto falta de você
É eu sinto tanta falta de tanto carinho, era muito amor, muita amizade, tudo transbordava e esse texto está ficando gay, mas é isso que me dói todo santo dia! Me faz falta ter alguém que me entendia só de olhar, alguém que sabe de toda a minha história e que não precisasse de mais explicações. Esse alguém entendia cada mania e cada "idiota" que eu falava. Entendia exatamente o que eu queria falar e não precisava que eu explicasse minhas piadas toscas. Alguém que chora por causa de coelhos e que sai correndo de pijama no meio da rua atrás de um cachorro. Alguém que entenda todas minhas lágrimas, que sentia quando eu estava com ciúme e não gostava das mesmas pessoas que eu. Alguém tão orgulhosa quanto euzinha e que ficou meses sem falar comigo por ciúme. Alguém que fale de sexo abertamente e que saiba que pode me contar cada detalhe, mesmo que eu vá ficar envergonhada, me faça ouvir e ainda comentar. Alguém pra fingir que é minha namorada no meio da escola e que não ligue pra tudo o que os outros vão pensar... Acho que isso é ser melhor amiga, é ser afastada da pessoa que ama e mesmo assim continuar a insistir, é ficar longe, é ter empecilhos e saber que nada vai mudar esse amor.
Independente da distância, dos problemas, dificuldades e dos namorados, ela vai ser eternamente minha e eu dela. Minha Karina Fernanda Malengre de Camargo, meu amor s2


obs.: duas mesas pra nós ;**; 

Nenhum comentário:

Postar um comentário