segunda-feira, 23 de abril de 2012

Me dói e me arranca lágrimas, 
ver o sorriso naquela foto e 
saber que naquele dia foi o nosso último beijo, 
o último toque... 
E agora, depois de tanto tempo, 
não achar sequer um vestígio de um sorriso sincero, 
de tanto tempo atrás.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Sinto falta de você
É eu sinto tanta falta de tanto carinho, era muito amor, muita amizade, tudo transbordava e esse texto está ficando gay, mas é isso que me dói todo santo dia! Me faz falta ter alguém que me entendia só de olhar, alguém que sabe de toda a minha história e que não precisasse de mais explicações. Esse alguém entendia cada mania e cada "idiota" que eu falava. Entendia exatamente o que eu queria falar e não precisava que eu explicasse minhas piadas toscas. Alguém que chora por causa de coelhos e que sai correndo de pijama no meio da rua atrás de um cachorro. Alguém que entenda todas minhas lágrimas, que sentia quando eu estava com ciúme e não gostava das mesmas pessoas que eu. Alguém tão orgulhosa quanto euzinha e que ficou meses sem falar comigo por ciúme. Alguém que fale de sexo abertamente e que saiba que pode me contar cada detalhe, mesmo que eu vá ficar envergonhada, me faça ouvir e ainda comentar. Alguém pra fingir que é minha namorada no meio da escola e que não ligue pra tudo o que os outros vão pensar... Acho que isso é ser melhor amiga, é ser afastada da pessoa que ama e mesmo assim continuar a insistir, é ficar longe, é ter empecilhos e saber que nada vai mudar esse amor.
Independente da distância, dos problemas, dificuldades e dos namorados, ela vai ser eternamente minha e eu dela. Minha Karina Fernanda Malengre de Camargo, meu amor s2


obs.: duas mesas pra nós ;**; 

sábado, 7 de abril de 2012


Dizer que não faz diferença é verdade entre partes, já parou de incomodar, mas também já me tirou várias lágrimas. É ruim saber que acabou, é difícil admitir que o nosso para sempre se foi. Você nunca foi perfeito, mas sabia o que fazer quando eu estava mal, você nunca soube o que dizer mas sabia que um abraço resolveria. Você era meu encaixe perfeito, mas não era pra ser pra sempre, era pra ser único e especial, era pra marcar e me ensinar. Ensinou que o amor verdadeiro resiste a furacões e que nem sempre é "para sempre", foi apenas único, mas se foi. 

Eu só acho que quando as pessoas dizem que sentem sua falta elas podiam se manisfestar, podiam dar um "oi" ou mandar um sms "sinto sua falta". Mas não, cansei de acreditar em palavras demais e atos de menos.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Sinta. Ouça. Seja você mesma,
Não me sinto presa nem pressionada,
Sinto o amor me rodeando,
Tanto para me proteger quanto para
Tentar me derrubar,
Mas vou provar
Que de uma forma ou de outra
Não vai ter um que consiga me derrubar...

É isso ai, tento ir na fé, tento me manter em pé.
Há problemas que não se resolvem sozinhos,
Muito menos soluções caem do céu,
Mas pode ter certeza
Minha força não é frágil feito favo de mel.
Há apenas uma coisa que resolve tudo nessa vida
E que também acaba com toda a esperança,
Espere o amor bater a sua porta
Pra você ver o quanto ele pode
Mudar sua vida.

(desconhecido)