sábado, 29 de janeiro de 2011

O bom é que é passado...

Me enganei e acho que enganei ele (de certa forma).
Sinceramente eu realmente achei que o amava. Na época faria qualquer coisa para tê-lo de volta. Me humilhei, pedi, insisti, chorei, doeu. Me humilhei de novo, pedi novamente, chorei, doeu de novo. Fiz isso várias vezes, perdi as contas. Achava realmente que iria sofrer por ele muito tempo.
E sabe o que aconteceu? Ele fez uma coisa que eu REALMENTE odiei. Depois veio querer outra chance e eu não quis. Sério, eu achava que iria me humilhar de novo, aceitar tudo que ele quisesse e quando vi o que EU mesma tinha dito percebi que o amor agora estava no meu cérebro, apenas uma invenção de dependência, eu já não queria mais, já não precisava mais, já tinha esquecido a tempos. E sei disso por que não doeu, não me arrependi, não chorei, nem lembrei que isso tinha acontecido depois de uma hora.
É, antes dele nunca tinha me apaixonado por ninguém. Não vou esculachar ele ou muito menos reclamar de tudo que vivemos juntos, jamais. Teve momentos bons, teve coisas ruins. Foi realmente bom passar um tempo com alguém que já gostei, não me arrependo. Mas passou, ficou pro passado, ficou pra memórias, para as minhas lembranças.
A tanta coisa pra viver. Chega de viver por nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário